terça-feira, maio 24, 2011

Brinquedo novo: iPod Nano

Então...

Comprei alguns aparelhos novos para experimentar e estou gostando bastante da experiência. Um dos aparelhos que tive que trocar foi o mp3 player. Meu antigo da Sony já estava com problemas para aguentar um dia de música mesmo com a bateria cheia.

Aposentei meu pequeno por um player da Apple. Peguei esse quadradinho muito interessante: o iPod Nano.

Frente: carregando, hehe.

Traseira com o logo da maçã.

O bichinho é pequeno mas tem uma boa memória e aguenta um dia intenso de músicas. Uso bastante nas viagens de ônibus para o trabalho que normalmente tomam de 1h a 1h30 de ida e outras tantas horas para volta. Além dessas horas sagradas de música também uso no trabalho nos momentos em que preciso liberar a carga do cérebro para refrescar as idéias.

Diferença grande é quando resolvo tocar o rádio. Aí a bateria é consumida sem dó.

O clip dele segura muito bem e pode ser colocado na roupa sem medo de desfiar os tecidos mais chatos (sedas e rendas delicadas). A tela é um show a parte e a sensação do touch é maravilhosa, sem engasgos. Você pode girar aquela telinha mini do pod-nano 360° e adequar à sua posição.

Com o clip aberto.

Além da memória bem maior que meu pequeno aposentado, são 16GB contra 2GB do anterior, esse novo brinquedinho ainda toca rádio, podcast e com a chegada das novas versões do iOS, também permite visualizar textos na telinha (letras de músicas por exemplo) além de fotos.

O único problema do bichinho é que não vem com adaptador para carregar na rede comum, tem somente o cabo USB para ser recarregado pelo computador. Isso complica um pouco nossa vida pois em muitas empresas atualmente encontramos máquinas com USBs bloqueadas.

Quem gostar e puder apostar num trocado a mais para ter uma experiência diferente eu recomendo. Apesar do precinho salgado...


*** Estresse: 0

domingo, maio 22, 2011

Blaine e os Warblers

Bom, esse post era para comentar sobre meu novo xodó, Blaine, dos Warblers.

Blaine está sendo uma graça de personagem e o ator está se mostrando um encanto ainda maior. Outro nome que faz par com ele na minha lista é o Jake Gyllenhal.

Gostei do modo de pensar deles e das respostas que deram em entrevistas sobre a homossexualidade nas telas.

Darren Criss está sendo "interrogado" repetidas vezes por diversos meios de comunicação sobre sua orientação sexual (haja paciência!) e o famoso beijo-gay-teen. A calma com que ele responde é o que me cativa. Ele é super tranquilo ao responder e não parece desesperado em se explicar (atitude muito parecida com a de Jake).

Okay. Chega de falar dos encantos desse rapaz.
Queria postar todas as músicas dos Warblers, porque gostei de praticamente todas. Mas vou pôr apenas essas porque são as que possuem vídeo no YouTube e estou com preguiça de fazer o trim do vídeo, rs.

Confira abaixo o Darren!
Os vídeos e o link são todos do episódio do Glee.


Teenage Dream (primeira aparição do Blaine e dos Warblers)




Somewhere Only We Know




Raise Your Glass (esse vídeo foi desabilitado para incorporação em outros sites então fica aqui só o link)

http://www.youtube.com/watch?v=yxGTFgndoHs&hd=1


*** Estresse: 0

sábado, maio 21, 2011

De volta aos seriados

Aproveitando para pôr algumas séries em dia consegui alcançar os episódios disponíveis de duas delas:


  • The Big Bang Theory
  • Glee


Essas duas séries estavam na minha lista de recomendações de amigos. Demorei um bocado para reunir coragem para começar a assistir por conta da quantidade de episódios E temporadas.

São 2 temporadas de Glee e outras 3 de The Big Bang Theory. Muita coisa, não acha?
Ambos seriados leves. Considero leves depois de assistir The Mentalist e Supernatural.

Depois de terminar os episódios de TBBTheory segui para o Glee. Aqui eu preciso dizer que não concluí episódio por episódio da primeira temporada... só a segunda. E por quê? Um nome: Blaine!

Blaine é um personagem que foi trazido para ser o namorado do Kurt, um adolescente homossexual da série. O garoto é encantador!

Assisti aos episódios em que ele aparece e achei super amável. Depois disso estava procurando pelas músicas do Glee no YouTube e encontrei outros vídeos de entrevistas com o Darren Criss, o ator que interpreta o Blaine no Glee, que garotinho mais encantador!! Apaixonei-me por aquela carinha sapeca dele, rs.


*** Estresse: 0