domingo, abril 22, 2012

Agora com 2 gatinhos!

Como falei em um post anterior meu gatinho Lui faleceu devido a uma doença.

A notícia boa que venho compartilhar hoje é a de que temos um "novo" Lui, que não substitui o anterior mas que veio nos fazer companhia há quase de um ano. E dessa vez consegui convencer o pessoal de casa a arranjar um companheiro para ele, ou seja, temos agora 2 gatinhos bagunceiros rodando pela casa.

Eles andam aprontando bastante e "brigando" bastante. O novo (ou nova) inquilino ainda está com seu sexo indefinido, hehehe. A veterinária pediu para aguardar mais uns 15 dias para sabermos com certeza qual o gênero do nosso (ou nossa) novo amiguinho(a).

Vamos ter que esperar então para dar um nome para o pequeno. Até lá vai ser uma dificuldade chamá-lo. É um tal de "gatinho" pra cá e "gatinho" pra lá...

Meu celular anda cheio das minhas tentativas frustradas de tirar fotos de todos os dois. As únicas que saem razoáveis são as deles dormindo.

Aproveitando a deixa...
Percebi recentemente que ando viciada em instalar aplicativos do tipo "Produtividade" simplesmente para experimentar. Já que ando fazendo isso, achei legal a ideia de comentar sobre eles. Vamos ver se a coisa vinga...

Vai ser uma terapia, rs.


*** Estresse: -1

Nenhum comentário: