quinta-feira, junho 10, 2010

Desafio: Conseguir relaxar em 3 meses

Olá!

Este blog está sendo escrito como forma de documentar minha tentativa de relaxar em 3 meses antes que minha gastrite nervosa exploda em milhares de ulcerações. De acordo com minha médica tenho remédio suficiente para suportar apenas 3 meses de estresse intenso antes de ter mais um colapso e parar na emergência do pronto-socorro mais próximo.

Algumas das indicações dela foram:

  • Conseguir me acalmar. (essa é fácil!)
  • Fazer terapia semanal com um psicólogo e despejar meu estresse nele ao invés de estragar meu estômago e sistema nervoso. Como ela mesma diz: "Ele está sendo pago para isso."
  • Freqüentar uma academia, nem que seja para apenas admirar o esforço físico dos outros.
  • Sentar num banco em alguma praça para observar as pessoas que passeiam por lá.
  • Fazer algo diferente do trabalho. Algo de que goste e que possa me distrair.
Vamos ver como me saio.
Tenho 89 dias de trabalho árduo para me tranquilizar, hehehe.

Observação: Esse blog também poderá ser utilizado como um psicólogo-diário.

***
Estresse: 0

2 comentários:

Andarilho disse...

Eu tb tomo remédio pro estômago, mas no meu caso, nem é tanto provocado por estresse, por isso, so as pilulazinhas bastam.

O negócio é ter um hobby que seja prazeroso e não te estresse.

E não tinha visto o layout novo. Achei meio escuro pra ler, mas como eu leio pelo feed, não tem mto problema, hehehe.

I-Pixel disse...

@Andarilho
Rapaz!! Que velocidade para comentar! O.o
Affe, moço. Esse negócio de estômago é dureza. Não dá nem pra viajar sossegado.

Roger! o>
Farei uma busca pelo meu hobby perdido, rs.

Gostou do layout? :D
É meio escurinho mas gostei do tipo. Lembra muito o caderninho do sr. Winchester (Supernatural!!!), hehe.