quinta-feira, junho 10, 2010

Wishlist: iPhone 4

O iPhone 3Gs parecia interessante (mais ainda com a promoção do Dia das Mães da Tim, lembram?), mas o iPhone 4 me fez pensar realmente em adquirir um também. Nesses tempos em que preciso de mobilidade + diversão + novidade, ele parece ser a melhor opção.

3 coisas despertam a atenção nessa coisinha linda:

  1. Multi-tarefa: Agora o iPhone é multi-tarefa!
  2. Folders: Você consegue criar pastas ao arrastar um ícone de um aplicativo sobre um outro.
  3. FaceTime: A câmera na frente me deixou muito animada!
Tentem imaginar minha dura vida: estou sem internet e telefone! Quero dizer, até tenho a segunda opção, mas definitivamente estou sem a primeira. Ultimamente tenho mendigado bytes de conexão na casa do meu primo.

Por falar nisso, alguém teria um wi-fi para emprestar? rs

Ah, sim! A pré-venda acontece agora dia 15/6 chegando nas lojas (dos EUA) no dia 24/6 por apenas U$199. Nessas horas queria morar lá, rs.




Anotação mental: "Preciso preparar meu fígado para o mercado negro para comprar o iPhone 4 quando chegar ao Brasil com 'aquele' preço extremamente salgado."

***
Estresse: +1

2 comentários:

Andarilho disse...

Eu não tenho celular e sou uma pessoa desestressada ;)

Sardinha Mestre disse...

Ta certo que perto de outros celulares similares o i-phone é pior e só tem marca.... mas eu tbm quero um, hahaha.