domingo, junho 27, 2010

Domingo: dia de feira

Bem, hoje, domingo... de sol.

Como estou naquela de fazer coisas diferentes e respirar um pouco de ar puro, ou seja, qualquer atividade fora de casa, aproveitei pra fazer umas comprinhas na feira. Curto uma feirinha pra comprar frutas, legumes e vegetais principalmente porque já está colada em minha mente que de lá saem as coisas mais fresquinhas. Só compro em supermercado esses itens quando esqueço por completo que deveria reabastecer o apartamento e preciso de alguma coisa pra comer, hehehe.

Gente, eu fico impressionada com a agressividade dos vendedores, rs. Não no mau sentido, não! É só que, ao passar por eles tenho a sensação de que serei tragada por aquelas tantas barraquinhas montadas numa rua estreitinha em 3 filas muito apertadas onde se consegue ter gente passando com aqueles carrinhos clém-clém.

Por exemplo, hoje minha mãe resolveu me visitar e sair pra fazer a feira comigo. A gente estava passando por uma barraquinha quando avistamos umas caixinhas de morango sem estarem cobertas por plástico. Então eu caí na besteira de dizer que os morangos estavam bonitos...

Depois daquilo fomos completamente assediadas pelo vendedor. O moço só faltou agarrar o nosso braço pra comprar os tais morangos. Eu ria, e ria muito! Costumo rir assim, muitas vezes, de nervoso. Resumo da história: saímos com os tais morangos e nem sei direito como, rs.

Anotação mental: levar um guarda-costas no próximo dia de feira.


*** Estresse: -2

2 comentários:

Andarilho disse...

A única coisa que eu gosto de feira é o pastel. ;)

Sardinha Mestre disse...

eu vou... adoro feira :p