domingo, julho 04, 2010

Capachos...

Hoje, domingo de feira again, passei o bastão da feira para JJ e Mommys (que veio novamente).

Sexta-feira foi níver de JJ. E o presente veio no formato pacotão: "saída do Brasil da Copa" + "minutos sagrados de extras no trabalho". É pouco ou querem mais? rs

Bem, vim falar sobre capachos.
Aquela coisinha meiga que fica do lado de fora da sua casa contando mentiras a todos que passam ("Sejam bem-vindos!" — diz, porque a casa não é dele!!!!!)

Mommys está sentindo-se pressionada pelos meus vizinhos anônimos que já puseram seus tapetinhos na porta enquanto o meu, continua lisinho, do jeitinho que veio ao mundo. Heheheh!

Hmm... se eu for comprar vou pôr uma coisinha linda dessas aqui:

Imaginem o que Mommys diria se soubesse o que estou pondo do lado de fora para recepcionar o povo!?

Não sei o por quê, mas ainda me chamam de anti-social... rs


*Nada a ver com o assunto, mas vocês viram que o Blogger/Google acrescentou a tão sonhada aba de estatísticas do sr. bloguito? Agora ficou jóia!

*** Estresse: -1

Um comentário:

Andarilho disse...

Eu acho esse um capacho bacana.