segunda-feira, julho 05, 2010

Organizando

Se você costuma ler meus posts por aqui a algum tempo já deve ter percebido que não consigo manter um mesmo layout por muito tempo e muito menos os próprios textos que escrevo. Aquilo lá começa a me incomodar, quero organizar, TENHO que organizar, mas como comecei pensando em uma coisa e tempos depois mudo de idéia no final das contas tudo acaba "acabado" e apagado.

E claro que no meio de tantas mudanças de layout eu troco minhas preferências, gadgets que vêm e vão assim, num Ás!

Agora, adivinhem o que eu fiz.

Antes de realizar uma mudança de layout deixei salvo num bloco de notas todos os links dos meus contatos e as páginas que costumo visitar (que ficavam no blog antigo). Depois achei mais seguro guardar no Evernote — Sim. Eu uso Evernote. — para não perder os endereços anotados.

Escolhi e escolhi um layout que me simpatizasse e depois pus no lugar do antigo. Resolvi que queria organizar de outra forma os muitos links que fui adicionando e excluí alguns gadgets.

E então...

Eu deletei a nota que tinha os links.

*um minuto de silêncio.

Mais uma vez.
O que foi que eu fiz mesmo? — confiro o Evernote. A anotação sumiu. Sim. Eu deletei a anotação com todos os links.

Relaxa.
Respira fundo e conta até 1 milhão.

Resumo da história: estou vasculhando os links na minha memória (a última coisa que eu gostaria de fazer já que os dados armazenados no meu cérebro costumam se corromper). E lá vou eu de novo. Se o seu link não está mais aqui, acalme-se. Eu vou encontrá-lo em algum lugar.

*** Estresse: +1

4 comentários:

Sardinha Mestre disse...

ta.... já que tu mexe tanto não quer ir lá mexer no layout do meu blog que anda o mesmo desde sempre, hahaha.

Andarilho disse...

Vc não segue os feeds desses links? Eu organizo todos os meus links pelo Google Reader.

No blog, na área de links, tem opção pra pegar os links do GReader.

Sardinha Mestre disse...

eu sigo... o problema é preguiça.

I-Pixel disse...

@Gerundino: Ahauhauuah! Vc viu a dificuldade que eu tenho de conseguir deixar ele simples... se eu mexer no seu tenho dúvidas que você se encontre por lá, rs.
É verdade... nem me fale em preguiça, rs.

@Andarilho: Então né... idem comentário 3, rs. Eu até pensei em seguir por Reader, mas eu gosto de olhar a carinha do blog do povo... não consigo acostumar com esse Reader... =.='