domingo, julho 04, 2010

Qual o seu browser?


Estou adorando esse esquema de extensões do Google Chrome. Só espero que ele não acabe se tornando um navegador muito querido e bom, mas pesado pela quantidade de pedidos dos usuários loucos.

Lembro que, quando abandonei o IE de vez, gostava principalmente da leveza do Firefox. Aos poucos ele foi incluindo funcionalidades que o tornaram um navegador confiável mas pesadinho. Hoje, migrei totalmente para o Chrome.

Assim como saí do MSN para aderir ao Gtalk fiz com o IE/Firefox para o Chrome. Sou praticamente uma Google. Uso o Google como buscador, Google maps para me localizar e traçar rotas, Gmail para e-mails, Gtalk para mensagem instantânea e agora o Google Chrome para navegar. Fora os outros serviços (YouTube, Blogger…). O Google vai dominar o mundo! Desconfio que tenha os dedinhos do Pink e o Cérebro nessa história, rs.

Uma das coisas que me faz usar o Chrome e o Gtalk é o visual simples que dá um ar de leveza. Ele é rápido, leve e eficiente. Espero que não se esqueçam disso no futuro.


*** Estresse: 0

2 comentários:

Andarilho disse...

Uma coisa que eu não gosto do Chrome é que ele come mto espaço em disco, deixando em cache mta coisa.

Fora que hoje o infeliz começou a paulear, não mostrando direito checkboxes e combos. Vou ter que reinstalar...

Sardinha Mestre disse...

tive o msm problema que o Andarilho... não ta mostrando direito os checkboxes.

Faz tempo que uso o chrome e o principal que me chamou a atenção foi justamente a leveza... usei o safári por um tempo quando comprei meu i-pod e a apple insiste pra q vc instale ele, mas no fim das contas é uma porcaria de navegador pesado e sem tantas funcionalidades.